Skip to content

As Aparências Enganam

sexta-feira, 20 junho, 2008 @ 3:08 pm

Marina Puerto del Rey - Foto © divulgação

Em nosso périplo pelo Caribe a bordo do catamarã Kaka-Maumau fomos dar com os costados na Marina Puerto del Rey, ao Sul da cidade de Fajardo, em Porto Rico, nas chamadas lhas Virgens Espanholas.

Apesar de ficar longe de tudo, a Puerto del Rey é a maior marina que já vimos: são 1100 vagas molhadas e outras 1000 em seco, três travel lifts (um deles de 165 toneladas com 32 pés de boca), um píer central de mais 500 metros (como um mastro com sete pares de cruzetas) que de tão grande tem serviço de transporte 24h em carrinhos de golfe.

Ficamos por lá uns vinte dias e o comandante Fernando fez amizade com um velejador argentino, que depois de ganhar uma certa intimidade comentou:

– Seus tripulantes bebem muito, inclusive a mulher. Desde cedo, quando passo para caminhar ela já está com uma lata de cerveja nas mãos!

Depois Fernando nos contou que riu e explicou ao novo amigo:

– Na realidade eles fumam muito. Hélio bebe, mas não tanto assim e só depois de meio dia, Mara só toma Diet Coke e as latas de cerveja vazias eles usam como cinzeiros.

Deste dia em diante passamos a guardar as latas de refrigerante para usarmos como cinzeiros. Não podia parecer que somos uma tripulação de beberrões.

One Comment leave one →
  1. domingo, 6 julho, 2008 @ 11:45 am 11:45 am

    Que maravilha de Post . Parabems pelo trabalho e pela escolha deste topic, me alegro muito por trabalhos como este! Obrigado pela dedicacao!

    Curtir

Em que você está pensando? Deixe seu pitaco.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: